Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia apreende metralhadora em casa no conjunto Jardim Saúde

Polícia apreende metralhadora em casa no conjunto Jardim Saúde

(Imagem: Jonathan Lins/G1)

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderam, nesta quarta-feira (12), uma metralhadora semi-artesanal e uma submetralhadora. A apreensão ocorreu em uma residência do conjunto Jardim Saúde, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. A ação conjunta contou com a Polícia Militar e a Delegacia de Narcóticos (Dnarc), da Polícia Civil.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a apreensão ocorreu após a polícia receber uma denúncia de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Porém, nenhum suspeito foi localizado, apenas o material ilícito.

No local indicado, foram apreendidas 30 munições calibre 762; 36 de 9 mm; 17 munições calibre 45 e mais 6 de calibre indefinido. Todas as munições estavam intactas. Uma metralhadora marca "INA" calibre 45, uma submetralhadora "AMT" calibre 9 mm e três carregadores, além de uma arma branca também foram encontradas no local.

A polícia também apreendeu 3,4 kg de maconha, 100 g de cocaína, uma balança de precisão e vários pinos para portar entorpecentes.

Todo material foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários