Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 24 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia civil divulga retrato falado de suspeitos de decepar dedos de mulher no Agreste alagoano

Crime foi no fim de semana. Dupla ainda tentou abusar da vítima, mas desistiu e fugiu levando dinheiro.

Polícia civil divulga retrato falado de suspeitos de decepar dedos de mulher no Agreste alagoano

(Imagem: Foto: Divulgação/PC-AL)

A polícia civil tornou público nesta quinta-feira (8) os retratos falados dos suspeitos de decepar dois dedos de uma comerciante no decorrer de uma tentativa de assalto em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos é forte, branco, tem olhos verdes, cerca de 1,87 m de altura e tem 23 e 24 anos. O homem possui também uma tatuagem de estrela do lado direito do pescoço, de contorno escuro e com o fundo pintado de azul.

O outro suspeito tem um porte físico comum, negro, cerca de 1,55 m de altura, entre 22 e 27 anos de idade e está com arranhões recentes no rosto. A polícia falou ainda que o suspeito usa brinco tipo argola na orelha direita e provavelmente é canhoto.

O crime ocorreu no último fim de semana. A vítima estava na oficina da família quando foi abordada pelos criminosos, que queriam levar um dos carros. A mulher disse que não tinha a chave. Irritada, a dupla decepou dois dedos dela, usando faca e martelo.

Ainda de acordo com relatos da vítima, os homens ainda tentaram abusá-la, mas desistiram e fugiram levando dinheiro que encontraram em seu sutiã. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendida.

O Ministério Público (MP-AL) acompanha as investigações sobre o caso. Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos dois suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181. Não é necessário se identificar.

*Redação Alagoas Alerta com G1

Comentários