Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Três meninos da mesma família são feridos em atentado à bala em Senador Rui Palmeira

Três meninos da mesma família são feridos em atentado à bala em Senador Rui Palmeira

(Imagem: Reprodução Redes Sociais)

Três menores de idade foram vítimas de um atentando à bala, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h, próximo de uma localidade conhecida como Riacho Salgadinho, na Rua Divaldo Suruagy, na cidade de Senador Rui Palmeira.

As vítimas, dois irmãos de 10 e 11 anos, e um tio delas, de 14 anos, estavam na porta da residência, quando foram atingidas com os tiros que, segundo testemunhas, foram efetuados por um policial militar da reserva, que estaria embriagado.

Um dos meninos contou que estava junto com os outros jogando no celular em frente de casa, quando um carro passou por eles, parou um pouco na frente, deu ré e o condutor começou a atirar na direção deles.

Os dois irmãos correram na hora do tiroteio, mas foram atingidos. O de 11 anos foi atingido duas vezes na perna esquerda e teve fratura na tíbia, já o de 10 anos foi atingido na perna esquerda e o tiro transfixou, ferindo a outra perna.

O adolescente de 14 anos não conseguiu correr, foi atingido no tórax e a bala ficou alojada no pulmão. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional de Santana do Ipanema. O atirador fugiu do local com o carro em alta velocidade pela rua.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM), Major Jeorge Silva, informou que o batalhão está apurando o suposto envolvimento de um militar da reserva no atentado. "Ainda não podemos concluir nada, mas recebemos o informe sobre o possível envolvimento dele. Vamos apurar e tomar as medidas cabíveis contra quem quer que seja que tenha cometido esse ato criminoso", disse.

*Redação Alagoas Alerta com Correio Notícias