Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 25 de setembro de 2020

Política

Convenção do PSB consolidará JHC como candidato à Prefeitura de Maceió

Evento acontecerá no ginásio da Escola Rosalvo Ribeiro, no Jacintinho, a partir das 15 horas

Convenção do PSB consolidará JHC como candidato à Prefeitura de Maceió

Deputado JHC (Imagem: Reprodução)

O PSB, partido do deputado federal JHC, formou uma ampla coligação, contando com o apoio de pelo menos 5 partidos expressivos, entre eles o PDT, do ex-governador e candidato a vice Ronaldo Lessa, o Avante de Ricardinho Santa Rita e o PSDB da deputada Tereza Nelma e do Senador Rodrigo Cunha.

Com a coligação, que pode ainda apresentar novidades nesta quarta-feira (16), JHC alcança um ótimo tempo de rádio e TV, essencial para seu modelo de campanha, que é de propostas e soluções para o desenvolvimento de Maceió.

Além da chapa proporcional do PSB, com 30 candidatos a vereador, JHC também terá a chapa do PSDB com mais 25 candidatos.

Convocada para este dia 16, dia da Emancipação Política de Alagoas, a convenção do PSB, que seria realizada no Cine Parque Drive In no bairro Cruz das Almas, foi transferida para mais perto do povo e acontecerá no bairro Jacintinho, no ginásio da Escola Rosalvo Ribeiro a partir das 15 horas. O evento terá transmissão ao vivo nas redes sociais do pré-candidato JHC.

De acordo com o edital publicado, a convenção tem como ordem do dia a deliberação sobre coligação partidária, escolhas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e dos vereadores do PSB. Correligionários e líderes de outras legendes que devem compor a aliança devem comparecer à reunião.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria