Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 24 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Cantora Ana Paula Valadão relata pânico após revelação ser entregue

Uma profecia divulgada na tarde desta quarta-feira ,durante o Congresso de adoração Diante do Trono que está acontecendo em Belo Horizonte

Cantora Ana Paula Valadão relata pânico após revelação ser entregue

(Imagem: Reprodução)

Revelação para cantora Ana Paula Valadão, surpreende internet. Uma profecia divulgada na tarde desta quarta-feira ,durante o Congresso de adoração Diante do Trono que está acontecendo em Belo Horizonte,assustou os seguidores  da Banda Diante do Trono.

A profecia ministrada sobre a cantora Ana Paula Valadão dá conta de que a cantora vai voltar as paradas do sucesso.E que ela seria restituída em tudo o que deu para a obra missionária.

Ana Paula Valadão se ajoelhou para receber as palavras do profeta que revelou que durante 3 anos ,a cantora e sua família tiveram muitas perdas financeiras,que só eles sabem mensurar.Para o espanto dos fiéis que estavam na igreja,pois a família Valadão é conhecida por ser bem rica.

Entretanto,o pastor deixou claro que Ana Paula Valadão estaria em séria dificuldades financeiras.Porém,segundo o apóstolo ,esse tempo de escassez e dificuldade na vida da família de Ana Paula Valadão estaria chegando ao fim,e ela retornará com força maior ainda para o meio gospel.Os fãs do Diante do Trono comemoraram as palavras proféticas com a esperança de que a banda renasça como nos tempos antigos.

Cesar disse em fala profética: “Devolvendo a você coisas particulares,bem particulares,um novo tempo chegou,Tem mudança de endereço,tem mudança de rota”,indicando até que a cantora e pastora pudesse mudar de lugar.Muitos internautas questionaram se a pastora voltaria para o Brasil,pois,quando Ana Paula Valadão foi para os Estados Unidos,a banda caiu bastante em sua popularidade,sem sua vocalista principal.

No ano passado, chegou ao conhecimento do público um dívida milionária de imposto de renda da banda que estava sendo negociada junto a receita federal.Ana Paula chegou a testemunhar que entrou em desespero quando soube do valor da dívida que já iria entrar em execução.

A cantora ficou tão transtornada com a situação que deu tesouradas no cabelo picotando-o. Porém,um milagre aconteceu na negociação e a cantora pôde pagar a dívida em várias prestações a perder e vista.A cantora quase perde os cabelos literalmente  de preocupação.

*Buxixo Gospel

Comentários