Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 25 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Cantora gospel que luta contra o câncer, fala sobre resultados de exames

Cantora gospel que luta contra o câncer, fala sobre resultados de exames

(Imagem: Reprodução)

Cantora Ludmila Ferber se mostra tensa ao revelar de exames médicos e luta contra doença grave. A cantora Ludmila Ferber gravou um vídeo nesta segunda-feira  para divulgar que vai ficar mais uma semana em São Paulo,onde se consulta e trata o câncer no pulmão que desenvolveu. A cantora noticiou que o médico lhe pediu vários exames e novas tomografia. O assunto que por si só já deixa os internautas muito assustados,acabou mais atenção porque a própria Ludmila Ferber sustentava uma face tensa,com respiração acelerada,como se estivesse nervosa.

A canora pediu orações aos seguidores e disse que tinha certeza de que os laudos médicos chegariam na  mesma sentença que Deus teria lhe deu,que seria a de cura completa. Na legenda do vídeo a cantora ainda escreveu:

“Semana de exames e consultas em SP. Crendo sempre no milagre completo da cura : “bem sei que tudo podes, e que nenhum dos Teus planos podem ser frustrados “( ref livro de Jó)
Os laudos médicos dizem de uma realidade, mas meu Médico dos médicos declara que “Pelas Suas pisaduras eu fui curada”! (Ref Isaias 53)”,afirmou Ludmila.

Ludmila Ferber está lançando seu novo single “um novo começo” que faz parte de seu novo EP. Muito confiante de que está caminhando para sua cura,a cantora tem ido por todo o país ministrando em várias igrejas,desde que conseguiu a liberação dos médicos para voltar a trabalhar.

Numa dessas ministrações Ludmila acabou revelando que pelo médicos ela não estaria mais aqui,e que o médico lhe deu uma sobrevida de 6 a 12 meses fazendo quimioterapia normal. Ludmila tem um tipo raríssimo de câncer. Ela admitiu também estar num tratamento alternativo que inclui uma medicação experimenta. Mostrando-se muito confiante nos resultados,Ludmila afirmou que os médicos agiam,mas quem estava curando era Deus.

Surpreendentemente,Ludmila tem sobrevivido a todas as expectativas negativas da medicina e tem lutado contra o câncer e contado com uma grande corrente de intercessores por sua cura,desde maio do ano passado quando anunciou estar doente.

Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários