Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Famosa cantora gospel sofre AVC e é internada com urgência

Famosa cantora gospel sofre AVC e é internada com urgência

(Imagem: Reprodução)

Cantora gospel Famosa corre risco de morte e é internada as pressas. A Família da  cantora Kelly Marques pede orações com urgência para os evangélicas após a cantora passar mal durante um culto realizado na Igreja Assembleia de Deus no Estado do Pará.

Kelly Marques é uma jovem de apenas 22 anos que ama cantar música gospel é já gravou algumas músicas de própria autoria. Segundo a mãe da jovem, Kelly sempre foi uma menina ativa e sempre gostou de ir para academia e fazer atividade física.

Segundo relatos de alguns fiéis que estavam na igreja, Kelly estava cantando na igreja nesta terça feira quando de repente ela começou a sentir uma dor intensa do lado esquerda da cabeça e logo em seguida ela começou a passar muito mal ao ponto de desmaiar.

O Pai da vítima o senhor Gustavo Pontes estava no local e logo percebeu que poderia ser algo grave, ele então ligou para o SAMU e levou a filha para o lado de fora da igreja.  Kelly sofreu um AVC’ acidente vascular cerebral. Acidente vascular cerebral isquêmico’ e a equipe do SAMU chegou muito rápido e fizeram o primeiro atendimento e levaram ela para um Hospital.

Segundo o site pfizer AVC acontece quando o suprimento de sangue que vai para o cérebro é e interrompido ou drasticamente reduzido, privando as cédulas de oxigênio e de nutrientes. Ou, então, quando um vaso sanguíneo se rompe, causando uma hemorragia cerebral. Entre as causas dessas ocorrências, estão a malformação arterial cerebral (aneurisma), hipertensão arterial, cardiopatia, tromboembolia (bloqueio da artéria pulmonar).

Segundos os médicos Kelly Marques só não morreu porque o pai ágil rápido e trouxe a filha para hospital ineditamente, o Médico Andre Guedes afirmou se ela chegasse no hospital 1 minuto depois provavelmente morreria.

Kelly está passando por uma cirurgia com urgência e a família pede orações para todos os cristãos do Brasil. Segundo a equipe médica o estado de saúde dela é grave e ela corre risco de vida.

*Redação Alagoas Alarta com o buxixo gospel

Comentários