Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Pastor famoso é visto na praia de 'barraca armada' e choca fiéis; Saiba mais

Pastor famoso é visto na praia de 'barraca armada' e choca fiéis; Saiba mais

(Imagem: Reprodução)

Mulheres ficam chocadas ao ver Pastor famoso com a “barraca aramada” em praia. Uma internauta que não quis se identificar, enviou uma imagem do pastor Eduardo Ramon, publicada em seu perfil do facebook, com um volume, que a seguidora do pastor disse que sentiu-se constrangida, pois ele estaria com a “barraca armada”.

O pastor que bastante é conhecido na cidade de Bauru, por ser ainda aparentemente jovem, não se identifica de qual igreja seria, e gosta de mostrar o porte físico nas redes sociais. No entanto tudo indica que teria se inspirado no pastor sensação da IPTM , pois em uma postagem ao lado de Leonardo Sale ele diz: “Deus tem sido tão bom pra mim. Pastor Leonardo Sales. Deus lhe usou muito para minha vida .IPTM ❤".

Em uma das suas postagem feita no último dia 10, o pastor está bastante a vontade de camisa regata de “malhador”, bem coladinha, bermudão de surfista e óculos de galã de novela. Mediante a previsão da repercussão da imagem, o pastor se adiantou e de antemão alfinetou seus seguidores.

“Só vou me importar com que os outros dizem ao meu no dia que pagarem minhas contas. Não, dificilmente alguém que alcançou os benefícios da autonomia e da liberdade interior vai querer que alguém pague suas contas”.

Confusão entre pastor e secretário de cultura vai parar na delegacia

E a previsão do pastor quanto ao comentários que a publicação arrastaria estava certa. Um dos seus seguidores chegou até comentar: ” Bem mauricinho”. O pastor não perdeu tempo e retrucou em tom de deboche: “profético isso”.

Banner PMM Educação

Uma seguidora mais ousada, já queria que o pastor Eduardo estivesse de sunguinha e muito mais tatuado.

“Vim olhar que escândalo há nisso? Lindo iluminado abençoado tá na praia deveria estar até de sunga quem pecar que arranque o olho. Eu hein crentaiada religiosa. E ia ficar mais lindo mais tatuagem faça mais nesse braço enfeite o templo. Tá lindo amigo abençoado”.

Print comentário do facebook do pastor Eduardo Ramon

Além da polêmica com a “barraca armada” e da discussão dos seus seguidores quanto estar bem a vontade, Eduardo Ramon realiza um trabalho social em sua cidade, e diz ser “pastor de mendigos, garotas e garotos de programa , gente que a sociedade na maioria não enxerga”, e assim distribui marmitex para alguns carentes da região.

“Fazendo as Marmitex para entregar nas ruas para quem precisa. Amo ser Pastor de mendigos, garotas e garotos de programa, gente que a sociedade na maioria não enxerga. Hoje tenho pouco recurso, mas em breve terei condições de fazer muito mais. Quero arrancar essas pessoas das ruas e socializar elas novamente”, disse em uma postagem recente.

*Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários