Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Pregador gospel revela ser homossexual e causa polêmica

Pregador gospel revela ser homossexual e causa polêmica

(Imagem: Reprodução)

Pregador sai do armário e revela ser homossexual e deixa mundo gospel chocado. O escândalo aconteceu quando o pregador Jhonatan Machado, surpreendeu as redes sociais ao fazer uma postagem no Facebook que viralizou rapidamente. No post, o jovem, contou de que maneira se assumiu como homossexual após passar por diversos conflitos internos decorrentes do paradoxo que havia em sua mente por se sentir atraído por outros homens mesmo exercendo ativamente ministério profético.

O rapaz afirma ter nascido em uma família cristã, vindo de uma longa linhagem de pastores e pregadores da palavra. Em virtude disso, ele relata ter procurado ser um bom exemplo em todos os momentos de sua vida.

“Cristão, fiel a Deus em tudo que fazia, fui fiel até no meu pensar por muitas vezes. Criado na igreja, filho de pastor, neto de pastores, enfim sempre cristão”. Disse ele.

Com isso, Jhonatan viveu uma luta interna por toda a sua vida. Os questionamentos sobre sua essência cresciam a cada dia. Sendo assim. O rapaz afirma sempre ter se visto sufocado pela incessante busca pela “cura gay”. 

Contudo, as interrogações do jovem teriam chegado ao fim quando segundo ele, um anjo apareceu em uma visão que teve durante um sonho. Isso teria mudado a vida dele pra sempre.

“O anjo me disse, olha Deus essa noite ouviu sua oração e mandou eu te entregar uma resposta, Deus disse que ele te ama como você é, você não precisa de cura, você não é doente para querer ser liberto, hoje seu sofrimento acabou, seja livre ,viva sua vida.” Desabafou.

Finalmente, o agora ex-pastor tomou a decisão de assumir sua homossexualidade.

O depoimento dele no Facebook teve mais de 28 mil curtidas e alcançou mais de 7 mil compartilhamentos nas redes social alcançando um alto nível de visualizações em todas as plataformas.

Apesar de receber inúmeras críticas nos comentários, o rapaz afirmou também ter sido apoiado por inúmeras pessoas que viram sua situação com empatia.

*Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários