Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Maceió

Prefeito JHC participa da posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas

Prefeito JHC participa da posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas

(Imagem: Itawi Albuquerque / Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta sexta-feira (5), da posse da nova superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Juliana de Sá Pereira. A cerimônia de posse aconteceu na sede da PF, no Jaraguá.

Na ocasião, JHC parabenizou a nova superintendente e se colocou à disposição do órgão. “Parabenizo a nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Juliana de Sá vai atuar neste órgão tão importante para nosso estado. Conte conosco e desejo sucesso na nova missão”, disse JHC.

Durante a solenidade, a superintendente afirmou que a Polícia Federal continuará vigilante e cumprindo a sua missão. “Desde que cheguei aqui em Alagoas me sinto alagoana de coração. Tenho a certeza de que vocês encontrarão em mim uma servidora justa e leal. Buscarei estreitar ainda mais as relações institucionais”, discursou.

Juliana de Sá é delegada de Polícia Federal, pós-graduada em Direito Público. Já foi diretora de gestão de pessoal substituta da PF, coordenadora-geral de recursos humanos da PF e assistente executiva da PF.

Márcio Nunes de Oliveira, diretor-geral da PF, parabenizou a nova superintendente e afirmou que a Polícia Federal está pronta para atuar com todos os órgãos federais e estaduais.   

“A Polícia Federal é uma das instituições que mais tem trabalhado e tem tido o apoio da população, temos um corpo de profissionais totalmente qualificados. Desejo todo sucesso do mundo para nossa superintendente, que é uma mulher forte, dedicada e profissional”, disse o diretor-geral.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria