Aguarde. Carregando informações.
Esportes

CSA começa a apresentar reforços, negocia com novos jogadores e descarta volta de argentino

CSA começa a apresentar reforços, negocia com novos jogadores e descarta volta de argentino

Renatinho e Geovane são apresentados pelo CSA (Imagem: Matheus Pimenta/ASCOM CSA)

O CSA iniciou nesta segunda a fase de apresentação oficial dos reforços para a temporada. Na semana passada, apenas jogadores que renovaram ou voltaram de empréstimo participaram das coletivas. Chegou a vez dos atletas contratados.

Assim, o meia Renatinho e o volante Geovane, que estão em fase avançada da pré-temporada, vestiram a camisa de jogo do Azulão na sala de imprensa. Os dois estavam no Goiás no ano passado e foram contratados com o crivo do técnico Maurício Barbieri.

Diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo participou da apresentação e atualizou a situação de outras contratações. Ele disse que segue negociando com os atacantes Bergson, do Ceará, e Maicon Bolt, do Atlético-MG, e espera um desfecho nesta semana.

Fora dos planos

O GloboEsporte.com apurou ainda que o São Paulo não levou o meia Jonatan Gómez para a pré-temporada e pretende negociá-lo. Está fora do planos do técnico Fernando Diniz. Fabiano explicou que, pelo valor dos salários, o argentino não tem chance de acertar com o CSA.

BID

Governo Novo 2020

Nesta segunda, o técnico Maurício Barbieri foi regularizado na CBF. O nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).

*GE