Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Marcelo Cabo avalia atuação do CRB na goleada do primeiro teste da pré-temporada

Marcelo Cabo avalia atuação do CRB na goleada do primeiro teste da pré-temporada

(Imagem: João Alvim/GloboEsporte.com)

O CRB empolgou o técnico Marcelo Cabo no primeiro teste da pré-temporada. No sábado, o Galo não tomou conhecimento da equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais e goleou o adversário, por 10 a 0, jogando no Ninho do Galo.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o treinador regatiano comentou a atuação da equipe.

- Foi um jogo-treino muito importante, de muita valia pelo fato de a gente estar com nove dias de pré-temporada, com uma ênfase muito grande nesse período da parte física, passando pelas partes técnica e tática, mas uma ênfase muito maior na física - disse o técnico, destacando os pontos positivos.

- Foi muito importante, dá o primeiro passo pensando no jogo de estreia do dia 21. A gente entende ainda que o planejamento está muito embrionário, foi o primeiro contato com um jogo-treino, a gente tem uma equipe completamente modificada. Se pensarmos no time titular do ano passado, só tem dois remanescentes: Claudinei e Igor. No elenco, só temos quatro remanescentes. Então a gente precisa iniciar um novo projeto, mas fiquei muito satisfeito com o que eles ofereceram no jogo, principalmente no que diz respeito a conjunto.

No primeiro tempo, o time jogou no sábado com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes. Na etapa final, a equipe teve: Edson Mardden; Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey e Dudu; Erik, Luidy e Dudu (base).

CRB não tomou conhecimento do Sindicato dos Atletas — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

CRB não tomou conhecimento do Sindicato dos Atletas — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

Governo Novo 2020

A estreia do CRB na temporada 2020 será no dia 21, quando encara o Imperatriz-MA, pela Copa do Nordeste. O jogo, no Estádio Frei Epifânio, está marcado para as 19h.

*GE