Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 24 de abril de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Crianças dão lição de fé após livramento de acidente: “Jesus estava comigo”

Crianças dão lição de fé após livramento de acidente: “Jesus estava comigo”

(Imagem: Divulgação)

O que poderia ter sido um dia normal de passeio em família se transformou em um pesadelo por cerca de uma hora, quando duas crianças de apenas 3 e 5 anos de idade ficaram sozinhas em uma lancha desgovernada no Rio Tapajós, estado do Pará.

O incidente ocorreu no primeiro dia do ano de 2019, quando Renan e Giovana Maia saíram com o tio para fazer um passeio de lancha. Durante o percurso, porém, o tio que pilotava o veículo caiu na água por acidente, deixando os dois sobrinhos sozinhos na embarcação.

Thayane Maia de Albuquerque, a mãe das crianças, só ficou sabendo do ocorrido um dia depois. Ela se mostrou grata a Deus pelo fato dos filhos terem saído ilesos da situação, o que para a mãe se trata de um milagre, uma vez que a lancha ficou desgovernada por cerca de uma hora.

“O tempo todo eu fiquei agradecida por eles estarem bem. Foi um presente de Deus, um verdadeiro milagre. Jesus não as deixou”, disse Thayane, segundo informações do portal G1.

A maior lição de fé veio das próprias crianças, que logo trataram de acalmar os familiares dizendo que não ficaram com medo, pois confiaram em Jesus Cristo o tempo todo.

“Jesus estava comigo o tempo todo”, disse Giovana. “Vó, não precisa chorar. Eu não ia soltar, Jesus estava comigo”, ressaltou a menina, seguida pelo irmão que se dirigiu aos tios responsáveis pelo passeio, tranquilizando-os.

“Espero que Jesus abençoe vocês. Tia Thayse e tio Diego, não precisa mais chorar, está tudo bem”, disse o garoto. Giovana agradeceu ao Senhor pelo livramento, mostrando ter plena consciência de que sua vida está nas mãos de Deus. “Jesus, obrigado por me salvar”, disse a pequena.

Os garotos foram resgatados por pescadores locais e no fim tudo terminou bem, ficando apenas o enorme susto, e a certeza de que a lição de fé ensinada pelas crianças será compartilhada pela família por muitos e muitos anos.

*Gospel Mais

Comentários