Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 28 de fevereiro de 2020

Política

Dr. Lourenço e Ferreira Hora tem encontro para união da oposição em Rio Largo

Dr. Lourenço e Ferreira Hora tem encontro para união da oposição em Rio Largo

(Imagem: Assessoria)

Após declararem oficialmente na última semana as pré-candidaturas a prefeitura de Rio Largo, Ferreira Hora (PRTB) e Dr. Lourenço (PSL) tiverem um encontro nesta quinta feira (23) com o objetivo de estreitar o entendimento para uma provável união do grupo de oposição que concorrerá ao pleito de 2020 em Rio Largo.

A ideia é firmar a junção de nomes com perfis que fortaleçam a relação com o eleitorado local, que têm apresentado grande rejeição a atual gestão do prefeito Gilberto Gonçalves (PP).

"Nós vamos enfrentar a atual gestão com sabedoria e mostrar que é possível fazer um governo com gestão de excelência. A princípio serão apresentadas propostas sobre políticas públicas que reduzam o desemprego e gerem melhores condições para assistência básica", disse o empresário e pré-candidato Ferreira Hora.

Dr. Lourenço (PSL) afirma que é preciso acreditar nesta união e que ela será o divisor de águas para definir a eleição em 2020.

"Esse grupo discute há um ano essa eleição e acredito que permaneceremos juntos até o final. Rio Largo terá o privilégio de escolher um novo gestor e a oportunidade de trilhar um novo caminho da moralidade e justiça social”, concluiu o pré-candidato do PSL.

Histórico

Governo hiv

Ferreira Hora é empresário e um dos maiores geradores de empregos em Alagoas. Na vida pública foi Superintendente de Estado da Pesca no governo Renan Filho e candidato a Deputado Estadual por Alagoas em 2018, conquistando mais de 1.800 votos em Rio Largo.

Dr Lourenço é médico em Rio Largo e tem atuação nas áreas mais humildes. Foi diretor do maior hospital da cidade e da Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (ASPLANA).

*Assessoria