Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Mundo

Doce vingança! Jovem descobre traição e decora quarto do namorado com todos os ‘prints’ das conversas

Doce vingança! Jovem descobre traição e decora quarto do namorado com todos os ‘prints’ das conversas

(Imagem: Reprodução)

 No aplicativo TikTok, a usuária Emely Zambrano postou um vídeo, no dia 20 de fevereiro, explicando a seus 220.000 seguidores como ela revelaria ao namorado que sabia que ele estava supostamente traindo outras três mulheres.

“Meu namorado sempre me diz que sou louca e paranóica por pensar que ele está me traindo, então decidi imprimir todas as evidências que encontrei. Dessa forma, ele não pode iluminar seu caminho de saída ”, explicou Zambrano. Ela pegou um spray de super cola do Home Depot e adornou suas paredes com todas as capturas de tela e DMs que ela tinha, tornando-os impossíveis de ignorar.

Com isso, ela arrumou um jeito inusitado de se vingar do rapaz: imprimiu prints de conversas com outras três mulheres com quem o namorado mantinha relações e fez uma espécie de “papel de parede”. Ela filmou todo o processo, postou na rede social e fez sucesso: os dois vídeos têm quase 10 milhões de visualizações.

Ela tirou todos os nomes, telefones e fotos mais íntimas das mulheres para que não fossem expostas. “Demorei umas duas horas para colar tudo na parede, mas definitivamente valeu a pena”, afirmou.

Emely disse ao namorado que tinha feito uma surpresa e saiu de casa antes que ele chegasse.

 

“Decidi não ficar lá, porque ele já me traiu antes e conseguiu me manipular, então não queria dar a chance de ele fazer isso outra vez”. Ela bloqueou o contato do ex, mas mesmo assim ele insistiu em ligar de outras maneiras.

la tem respondido a comentários sobre seu vídeo mais recente com seu suposto ex e agradecido às pessoas pelo apoio durante o suposto rompimento.

*Expresso AM