Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Polícia

Três pessoas suspeitas de furtar supermercado de Garanhus são presas em Maceió

Três pessoas suspeitas de furtar supermercado de Garanhus são presas em Maceió

(Imagem: Reprodução/BPRv)

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de terça-feira (19), três pessoas e apreenderam mercadorias que eram produtos de crime. O flagrante se no km 97 da BR 104, em, Maceió/AL.

Era por volta das 14h00, quando os PRFs, com o auxílio de policiais militares do batalhão rodoviário (BPRv), abordaram o veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, com três ocupantes.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, os agentes resolveram verificar o interior do carro e encontraram na mala 42 latas de queijo do reino das marcas Quatá, Tirolez, Piracanjuba e Jong, além de 11 protetores solares da marca Neutrogena.

Perguntados sobre a procedência daquele material e as notas fiscais, o condutor do veiculo informou que o material pertencia aos ocupantes do veículo, que era motorista de aplicativo e estava somente fazendo o transporte deles.

Os passageiros então revelaram que os objetos haviam sido subtraídos de um grande supermercado em Garanhuns/PE. Eles informaram que entravam no local e enchiam mochilas com os produtos, levavam até o carro e retornavam ao supermercado para novos furtos.

Os dois homens e a mulher, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para as providências cabíveis.

*Redação com Assessoria