Aguarde. Carregando informações.
Vídeos

Vídeo: Após ser trocada por novinha, ex se vinga e denuncia parceiro por ser expulsa de casa com apenas 100 reais

Vídeo: Após ser trocada por novinha, ex se vinga e denuncia parceiro por ser expulsa de casa com apenas 100 reais

(Imagem: Assessoria )

Uma situação muito inusitada aconteceu no bairro São Francisco, em Manacapuru (distante 99 quilômetros de Manaus). Na madrugada desta terça-feira (10), um homem de 42 anos, chegou por volta de 1h da madrugada na casa onde mora, acompanhando de uma ‘novinha’, e surpreendeu sua então mulher que descobriu que havia se tornado “ex” de forma repentina.

Ao saber que aquela ‘novinha’ seria a atual mulher de seu então parceiro, a mulher ficou descontente e não aceitou a situação. Logo, o casal começou a brigar. A mulher alega que neste momento, o homem a teria agredido fisicamente e a ameaçado, expulsando-a de casa e dando a ela apenas R$100,00.

Em seguida, com sede de vingança, ela foi até a delegacia especializada e relatou sua versão. Os policiais foram até a casa do homem e deram voz de prisão. Durante a prisão, em um vídeo que foi gravado, um policial questiona o homem pelos hematomas na vítima, ao que ele responde que as feridas teriam sido provocadas pela própria mulher. Então o policial retruca dizendo: “quem vai definir isto, é o médico. Não somos nós que não somos médicos”.

VEJA VÍDEO AQUI

Em seu interrogatório, o suspeito usou de seu direito constitucional de permanecer em silêncio e disse que só se manifestaria em juízo.

Confira relato contado por delegada sobre a versão da mulher:

VEJA VÍDEO AQUI

*CM7