Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

Entretenimento

Marcos Veras sobre filho: 'Nos alegra todos os dias'

Marcos Veras sobre filho: 'Nos alegra todos os dias'

(Imagem: Jorge Bispo)

Marcos Veras, 41 anos de idade, guarda com carinho as lembranças da novela Pega Pega (Globo, 2017), atualmente exibida em edição especial na faixa das 19h. Intérprete do policial Domênico, o ator conta que o grupo de WhatsApp com os atores da novela é bastante ativo e levou uma recordação do personagem para seu acervo pessoal. “Eu guardo um anel. O Domênico usava um anel que tenho até hoje comigo.”

Casado com a atriz Rosanne Mulholland, com quem tem um filho, Davi, que completou 1 ano em agosto, o ator considera que a paternidade tornaram seu último ano especial, ainda que vivenciado durante a pandemia. “O Davi, assim como muitas crianças, foi privado de convivência com família e amigos. Ele nos alegra todos os dias”, afirmou Veras, que celebrou o aniversário do filho em uma casa de festas carioca para um número restrito de pessoas.

Em 2021, além de voltar ao ar com  a novela Pega Pega, o ator também lançou nas plataformas digitais o filme Um Casal Inseparável, em que contracena com Nathalia Dill.

Marcos Veras e o filho, Davi, de 1 ano, brincam em piscina de bolas (Foto: Jorge Bispo)

Marcos Veras e o filho, Davi, de 1 ano, brincam em piscina de bolas (Foto: Jorge Bispo)

PEGA PEGA
“É uma novela que me trouxe muita coisa, muito reconhecimento, porque é um personagem diferente do que fiz na televisão, um personagem meio galã. Domênico é sério, honesto, mas lembro que rolou muita brincadeira porque fiz cenas sem camisa, algo que eu não estava acostumado a fazer na televisão. Foi espécie de um trabalho novo, em um habitat novo para mim. Me trouxe mais versatilidade na carreira.”

Marcos Veras e Vanessa Giácomo, como Domênico e Antônia, na novela Pega Pega (Foto: TV Globo)

Marcos Veras e Vanessa Giácomo, como Domênico e Antônia, na novela Pega Pega (Foto: TV Globo)

VANESSA GIÁCOMO
“Foi uma parceria incrível, nos tornamos amigos durante a novela e amizade que dura até hoje. Vanessa Giácomo é uma pessoa que eu já admirava e, a partir do momento que comecei a trabalhar com ela, admirei mais ainda. É uma pessoa muito apaixonada pelo que faz, excelente atriz, muito parceira de cena. A maioria das minhas cenas era com ela, e foi muito rica a parceria. Brincávamos muito nos bastidores, passávamos o dia inteiro juntos, nas cenas e fora das cenas, estudávamos juntos. Uma das melhores parceiras que já tive na televisão.”

Marcos Veras e Rosanne Mulholland levam o filho, Davi, para encontro com o casal de amigos  Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Veras e Rosanne Mulholland levam o filho, Davi, para encontro com o casal de amigos Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi (Foto: Reprodução/Instagram)

GRUPO DO ‘ZAP’
“Tenho muito prazer de ter feito essa novela, me trouxe muitas amizades que cultivo até hoje. Quatro anos depois, nosso grupo de WhatsApp continua bombando. A gente lembra dos aniversários, conversa sobre política, séries, viagens...  Muitos atores fizeram em outros trabalhos juntos. Alguns se encontram só virtualmente, outros pessoalmente.”

Domênico ( Marcos Veras) e Antônia ( Vanessa Giácomo) tomam novo depoimento de Júlio (Thiago Martins). (Foto: Divugação/TV Globo e Reprodução/Instagram)

Domênico ( Marcos Veras) e Antônia ( Vanessa Giácomo) tomam novo depoimento de Júlio (Thiago Martins). (Foto: Divugação/TV Globo e Reprodução/Instagram)

BASTIDORES
“Eu estava gravando uma noturna em Copacabana e era meu aniversário, e fui surpreendido com a produção de uma pequena festa, com bolo e tudo. Estava fazendo o que eu amo, que era trabalhar com a minha profissão, mas lembro que era uma madrugada cansativa porque essa novela teve muitas noturnas. Foi um dia que me marcou muito.”

Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o filho, Davi (Foto: Jorge Bispo)Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o filho, Davi (Foto: Jorge Bispo)

*Quem