Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Coruripe apresenta novo elenco e tem calendário cheio para 2020

Clube terá pela frente Copa Alagoas, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Série D

Coruripe apresenta novo elenco e tem calendário cheio para 2020

(Imagem: Reprodução)

O Coruripe conquistou a terceira colocação no Campeonato Alagoano de 2019 ao vencer o Jaciobá por 4 a 2 no agregado. Para 2020, o time está de elenco reformulado. A diretoria do clube apresentou nesta sexta os jogadores e comissão técnica para a próxima temporada.

A apresentação do elenco foi feita no Estádio Gerson Amaral. Na comissão técnica, Cláudio Costa, Jorge Ferreira e Victor Amorim são as novidades: preparador físico, preparador de goleiros e analista de desempenho, respectivamente.

No comando do time, Joécio Barbosa vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. O calendário do time alagoano será cheio em 2020: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D. Apenas quatro jogadores ainda não se apresentaram, mas devem chegar até domingo, são eles: o atacante Alef Manga, os goleiros Airon (ex-Noroeste) e Denis (ex-Central) e o lateral esquerdo Samuel (ex-CEO).

Os novos integrantes da equipe são: o zagueiro Gaúcho, ex-Moto Club-MA; o lateral direito Rúdinei, ex-CEO; o volante Claudevan e o meia Bruninho, ambos ex-Jaciobá; e os atacantes Marcelo Kênia, ex-Cametá-PA, Luiz Bahia, ex-AL Kholood da Arábia, Daniel Mendonça, ex-Sete de Setembro, e Jonas, ex-jacuipense-BA.

Confira os 30 jogadores do elenco do Coruripe para 2020:

Goleiros: Gustavo, Erik Laurentino, Airon e Denis

Laterais: Samuel, Pedro, Rúdnei e Riquelme

Zagueiros: Moisés Potiguar, Jessé, Gaúcho, Daciel e Aloísio

Volantes: Jair Amaral, Sorin, Vapor, Mateus, Danilo e Claudevan

Meias: Palinha, Bruninho, Palhinha e Clebson

Atacantes: Ivan, André, Marcelo Kênia, Alef Manga, Daniel Mendonça, Jonas Everson e Ícaro

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte AL