Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

Esportes

CRB x Avaí: Tudo sobre o jogo pela 26ª rodada do Brasileiro

CRB x Avaí: Tudo sobre o jogo pela 26ª rodada do Brasileiro

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Avaí fazem um confronto direto pelo G-4 da Série B. Lutando cabeça a cabeça pelo acesso, os times se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada do Brasileiro.

A novidade em Alagoas vai ser a presença de público na partida. Neste sábado, de acordo com decreto do Governo, três mil torcedores podem ir ao Rei Pelé. Para isso, no entanto, precisam mostrar o cartão completo de vacinação para Covid-19 ou um exame de PCR. O CRB não joga com público em casa desde o dia 7 de março de 2020, quando venceu o CEO por 2 a 0, pelo estadual.

Na Série B, o Galo vem de vitória fora de casa e, com 44 pontos, defende a quarta colocação. Na última terça, o time bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas. A meta do Avaí fora de casa é somar os três pontos e colar na equipe alagoana. Após vencer o Goiás, o Leão chegou aos 40 pontos e assumiu a sexta colocação.

Transmissão: Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Fernanda Colombo e Carlos Eduardo Lino. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CRB – Técnico Allan Aal

Guilherme Romão cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas e resolve um problema da comissão técnica na lateral esquerda. Terça, Allan teve que improvisar o lateral-direito Celsinho no setor.

No ataque, uma dúvida. O treinador optou por três velocistas na última partida, Jajá, Pablo Dyego e Alisson Farias. Ele disse na coletiva que tirou o centroavante do time porque quis fazer uma variação tática para surpreender o adversário. Neste sábado, Allan pode manter o trio ou colocar Nicolas Careca no lugar de Alisson.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Alisson Farias).

Quem está fora: Diego Ivo e Alexandre Melo (departamento médico).

Pendurados: Marthã, Diego Torres, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Erik, Júnior Brandão, Pablo Dyego e Reginaldo.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

Para o compromisso fora de casa, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Jean Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o experiente Edilson fica novamente à disposição e volta à lateral direita do time. Jadson, anunciado na última quinta-feira, faz exames médicos e aguarda a regularização no BID da CBF.

Provável escalação: Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

Quem está fora: Jean Cléber (suspenso); Jadson ( não regularizado); João Lucas (lesionado).

Pendurados: Alemão, Bruno Silva, Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Martim e Wesley.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: André de Freitas Castro - GO

  • Assistente 1: Hugo Saulo Xavier - GO

  • Assistente 2: Paulo Cesar Ferreira - GO

  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá - RJ

  • Assistente do VAR: Rejane Caetano da Silva - RJ

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE