Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 21 de fevereiro de 2020

Mundo

Menina de 15 anos com 'rosto de idosa' passa por mudança após cirurgia

A menina de 15 anos nasceu com uma condição rara que fez com que seu rosto tivesse aspecto de uma pessoa mais velha

Menina de 15 anos com 'rosto de idosa' passa por mudança após cirurgia

(Imagem: Reprodução)

 

Uma menina de 15 anos que nasceu com uma condição rara que fez com que seu rosto parecesse de uma mulher mais velha passou por uma transformação incrível após uma cirurgia plástica.

Xiao Feng passou por uma cirurgia plástica em dezembro do ano passado no Hospital Shenyang Sunline Cirurgia Plástica na China. A adolescente nasceu com progeria, mas em um caso que afeta apenas sua pele. A condição fez com que sua pele ficasse extremamente flácida no rosto, ela herdou a condição de sua mãe.

A cirurgia ocorreu após um grupo de pessoas ter organizado uma campanha para pagar pelo procedimento, que custou R$ 100 mil. A cirurgia ocorreu no dia 29 de dezembro e de acordo com o hospital envolveu 10 cirurgiões, três anestesiologista e cinco enfermeiras. Segundo a Dra. Shi Lingzhi, principal responsável pela cirurgia, foram removidos sete centímetros de pele durante o procedimento.

A adolescente viu seu rosto pela primeira vez depois da cirurgia nesta terça-feira (21/01). Os médicos e pais de Xiao não deixaram que ela visse seu rosto desde o procedimento. O momento em que ela viu seu rosto pela primeira vez foi registrado pela equipe do hospital.

A adolescente foi às lágrimas ao ver sua nova aparência. “Este é o dia mais feliz da vida da minha filha! No dia depois da cirurgia dela foi a noite que eu dormi melhor em toda a minha vida. Os médicos curaram minha filha”, relatou o pai de Xiao, Wang Hongde.
Xiao sofreu tanto bullying por causa de sua aparência antes da cirurgia que ela havia deixado a escola. A garota agora pretende retornar para a escola após a cirurgia. “Meu maior sonho é parecer uma adolescente normal”, disse Xiao em entrevista para a imprensa local antes do procedimento. Agora, Xiao está em casa terminando de se recuperar da cirurgia.

A menina depois de ter visto seu rosto após cirurgia

A menina no centro após ter visto seu rosto depois da cirurgia

Governo Novo 2020

*Bebê  Mamãe