Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Jovem é executado com vários tiros na porta de casa em Rio Largo

Jovem é executado com vários tiros na porta de casa em Rio Largo

(Imagem: Reprodução)

Um jovem, identificado como Vitor Ranielle Aciole de Melo, de 21 anos, foi assassinado nesta terça-feira (16) com 11 disparos de arma de fogo no bairro Mata do Rolo, município de Rio Largo. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por indivíduos em um veículo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão foram acionados por populares até o local do crime e constataram o fato. A vítima foi atingida por disparos na região da cabeça, tórax, costas, braços e pernas.

A mãe da vítima relatou que seu filho estava à porta de sua casa, quando a dupla chegou e efetuou 11 disparos de pistola calibre 380. A vítima morreu no local antes de receber socorro.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor cinza e placa NMD-5622, tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum criminoso foi localizado. As motivações do homicídio permanecem desconhecidas.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para tomar as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

*Redação Alagoas Alerta