Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de junho de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Motoboy é assassinado com tiro na cabeça durante assalto na Pitanguinha

Motoboy é assassinado com tiro na cabeça durante assalto na Pitanguinha

(Imagem: CORTESIA)

Um motoboy foi morto no começo desta quarta-feira (13), na rua Miguel Palmeira, no bairro da Pitanguinha, em Maceió. O assassinato ocorreu por volta de 5h da manhã, próximo a garagem da empresa de ônibus Real Alagoas. Anderson Wanstein dos Santos Souza, de 21 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo testemunhas, o rapaz teria passado a madrugada em uma festa junina, numa grota daquela região. Anderson voltava para casa na companhia de um colega em outra motocicleta quando foi abordado por um suspeito armado.

Um morador informou à polícia que ouviu o assassino gritar e ameaçar a vítima. A testemunha não soube informar qual foi o motivo da discussão. O amigo de Anderson escapou da abordagem.

A polícia crer que pode se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta da vítima foi levada. Segundo a família, Anderson morava em um condomínio localizado no Benedito Bentes.

Nenhum parente soube informar se a vítima teria envolvimento com drogas ou inimigos declarados.

Rondas foram realizadas por militares do 4º Batalhão, mas o autor do crime não foi localizado. A investigação será feita pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Estiveram no local o Instituto de Criminalística, que realizou a perícia da cena do crime, e o Instituto Médico Legal de Maceió, que recolheu o corpo da vítima.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários