Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 20 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Operação prende envolvidos em morte de jovem que foi esquartejado

Operação prende envolvidos em morte de jovem que foi esquartejado

(Imagem: Alagoas Web)

Quatro homens foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira (09) em uma megaoperação integrada coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros da Gerente da Área 3(GPJ-A3), e João Marcello Almeida, da 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

A ação contou com a participação da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, BOPE, Operação Asfixia e Oplit e cumpriu mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel.

Quatro pessoas foram presas: Genival Marques da Conceição, Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo ‘Rubinho’, Edimundo Pereira da Silva Santos, e Gabriel Barbosa dos Santos Mota. O bando, segundo informações da polícia, está envolvido na morte do jovem Alan Izidoro da Silva, vulgo ‘Neguinho’, crime ocorrido em maio desse ano na zona rural de Roteiro.

De acordo com o delegado João Marcelo, Gabriel Barbosa foi preso no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

Outros dois envolvidos na morte, ainda segundo a polícia, já estão presos. São ele: Kauano Leandro dos Santos, vulgo ‘Kauã’, e Janderson Ferreira dos Santos Silva, o ‘Dunga’.

‘Neguinho’ foi morto e esquartejado, o corpo do jovem de 21 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa. 

A morte teria sido motivada por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas em Roteiro, e seria resultado de uma rivalidade entre o grupo criminoso que a vítima pertencia, Comando Vermelho. “Alan foi capturada e julgada à morte por seus asseclas”, explicou o delegado.

Os presos estão sendo ouvidos e autuados na 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

*Redação Alagoas Alerta com Alagoas Web

Comentários