Aguarde. Carregando informações.
Política

Cabo Bebeto renuncia à presidência do diretório municipal do PSL

Cabo Bebeto renuncia à presidência do diretório municipal do PSL

(Imagem: Reprodução)

O deputado estadual Cabo Bebeto  utilizou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), para que informar que está renunciando a presidência do Partido Social Liberal (PSL). A decisão se sucede após o presidente Jair Bolsonaro decidir se desvincular do PSL e criar um novo partido.

Segundo o parlamentar, as motivações para tomada de tal decisão se dá pela admiração e respeito político para com o presidente da república e por acreditar que nessa nova agremiação partidária será possível trabalhar com ideais e 'anseios de mudança reclamados pelo povo brasileiro'.

Leia a carta na íntegra: 

CONTEÚDO DA CARTA: É de conhecimento público e notório, sobretudo dos 31.573 eleitores que votaram em mim, o meu alinhamento e admiração política com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. ( @jairbolsonaro)

Pois bem, no último dia 12 de novembro do corrente ano, meu Presidente decidiu desembarcar das fileiras do PSL, com o objetivo de criar uma nova agremiação partidária - ALIANÇA PELO BRASIL, desta feita mais sintonizada com os ideários de nosso Capitão e anseios de mudança reclamados pelo povo brasileiro.

Sendo assim, crente que nosso Presidente almeja o melhor para nossa nação e que segui-lo significa muito mais do que um ato de gratidão, uma real demostração de apoio e confiança política, venho comunicar a minha RENÚNCIA a presidência do diretório municipal do Partido Social Liberal - PSL, de Maceió, ao tempo que requeiro que essa minha decisão seja imediatamente comunicada a Justiça Eleitoral Alagoana. Sendo o que se representa neste momento, sigo acreditando no Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

*Redação Alagoas Alerta