Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 19 de abril de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Política

Flávio Moreno, presidente do PSL/AL, informa que ajuda do Governo continuará para Maceió

Flávio Moreno, presidente do PSL/AL, informa que ajuda do Governo continuará para Maceió

(Imagem: Assessoria)

Como é de conhecimento de todos, Flávio Moreno vem trabalhando junto ao Governo Federal para a manutenção de obras e projetos da União no Município e Estado. O Presidente do partido de Bolsonaro em Alagoas informou ao prefeito Rui Palmeira que o Governo Bolsonaro continuará ajudando o município naquilo que for de competência da União, dentro dos critérios técnicos e lisura, independente de diferenças políticas. A população sempre está em primeiro lugar.

A preocupação é real do Governo Bolsonaro em relação a situação do Pinheiro, Bebedouro e Mutange. Bolsonaro determinou que diferentes ministérios colaborassem para a solução do problema. Temos ajudado na construção dessa ponte. Nesse sentido, já enviou técnicos, pesquisadores, a defesa civil nacional e a ajuda financeira do Governo Federal de R$ 1000,00 aos moradores em área de risco que foi oficializada por meio de portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O laudo técnico conclusivo é uma prioridade do Governo Federal, disse Moreno. Solicitamos a Polícia Federal que investigue a situação.

Participaram da reunião, Flávio Moreno (Presidente do PSL AL), Rui Palmeira (Prefeito de Maceió) e Samir Malta (Vereador – Líder do Governo na câmara municipal).

Além disso, o Planalto vem atendendo os pedidos na continuidade das obras e projetos em Maceió e Alagoas. Estamos levando as pautas municipais para Brasília, cobramos a agilidade para solução do caso dos bairro Pinheiro, Bebedouro e Mutange, os projetos da Minha Casa Minha Vida, a mobilidade urbana, saneamento, além do meio ambiente e Ecoturísmo, para gerar emprego e desenvolvimento, dentre outros, inclusive sobre a falta d’agua no agreste e sertão. São muitas demandas, observa Flávio Moreno.

A privatização do aeroporto Zumbi dos Palmares efetivada pelo Governo Bolsonaro (15) foi um dos nossos pedidos. Trabalhamos para alavancar o turismo em Maceió e todo Estado, com incremento de investimentos e turistas.
A continuidade da execução de obras em Maceió são importantes, a exemplo do viaduto da PRF.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários