Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 25 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Cantor Fernandinho detona casos de traição e divórcios na música gospel

Cantor citou a Bíblia esquecida por alguns cantores

Cantor Fernandinho detona casos de traição e divórcios na música gospel

(Imagem: Reprodução )

O cantor Fernandinho fez o mais diferente post do dia dos namorados nesta quarta.Enquanto o  mundo gospel em peso publicou fotos de casais felizes e apaixonados com textão de declaração de amor,o cantor Fernandinho mandou uma mensagem muito direta para a classe gospel que vem de uns tempos pra cá generalizando práticas que antes pertenciam somente aos não-cristãos.

Pois Fernandinho aproveitou o dia dos namorados e atacou o divórcio e a traição que vem se tornando cada vez mais recorrente no meio evangélico,inclusive entre os famosos.O cantor escreveu:

“Em tempos em que traição e divórcio têm se tornado comuns pra uns, aproveitamos este Dia dos Namorados pra dizer que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16).

Uma aliança deve ser infinita e inquebrável. Por isso, é importante entrar no casamento com as prioridades certas. O casal que segue o padrão bíblico para o casamento, logo do início, evita muitos problemas.“Portanto, o que que Deus uniu, ninguém o separe” (Mateus 19:6)”,alertou o pastor e cantor.

Vale lembrar que Fernandinho é considerado um dos mais dedicados ministros do meio evangélico e está muito acima da classe gospel.O cantor é considerado por muitos “chato” por conta de sua dedicação e seriedade com as coisas de Deus,entre elas,seu próprio casamento.

O meio gospel,tem virado cabide de emprego para muitos que tem talentos e sonham de viver de música,mas nem sempre se preocupam em viver pra Deus.

Chocou todo o Brasil recentemente,o caso do cantor Juninho Black que confessou publicamente um caso extraconjugal,o qual chegou a engravidar a amante e o filho já vai nascer.Apesar de tudo,o cantor continua ministrando por todo o Brasil.

Outro que deu o que falar foi o cantor Kleber Lucas que confessou no último domingo que traiu a esposa com uma fã e que ele mesmo decidiu divorciar-se de Dani Favatto trazendo grande impacto,o escândalo,à sua própria igreja Soul.

*O Buxixo Gospel

Comentários