Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 21 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Após críticas, Anitta afirma: 'Sou feminista'

Após críticas, Anitta afirma: 'Sou feminista'

(Imagem: Divulgação)

Após ser criticada por negar o rótulo de feminista, Anitta decidiu voltar atrás em suas declarações. Em entrevista ao canal mexicano RMS, nesta terça-feira (15), a cantora afirmou que foi mal interpretada e garantiu fazer parte do movimento.

“Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou trinta entrevistas por semana, algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista, sim”, disparou a famosa.

Por causa da polêmica sobre o assunto, a artista acredita ter sido injustiçada. “Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”, acrescentou.

A beldade, vale lembrar, gravou o clipe de “Vai, Malandra!” sob a direção de Terry Richardson, denunciado diversas vezes por assédio sexual. “Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri, já era tarde para cancelar o trabalho”, explicou.

No entanto, a funkeira garantiu que sempre apoiará as mulheres, neste tipo de situação. “E se tivesse acontecido algo ruim, eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista”, completou.

*MSN

Comentários