Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 23 de março de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CSA monitora Jean Cléber, mas direção do Marítimo esfria negociação

Volante diz ter interesse de voltar, mas depende da liberação do clube português

CSA monitora Jean Cléber, mas direção do Marítimo esfria negociação

(Imagem: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O CSA negociou recentemente com o volante Jean Cléber, que passou pelo clube em 2016 e ajudou no acesso à Série C. Teve o interesse, proposta, mas, de acordo com o jogador, o Marítimo esfriou a negociação.

- Realmente o CSA tentou, por duas vezes, a minha volta ao clube. Houve uma conversa com o Marítimo, que preferiu minha permanência neste momento. Respeito isso, até porque o Marítimo me deu a oportunidade de estar no futebol europeu e jogando em alto nível. Claro que se tiver a chance de retornar e o Marítimo tiver interesse em liberar, tenho o desejo de vestir a camisa novamente.

As negociações prometem ainda se estender, até porque o volante confirmou a vontade de retornar ao time alagoano. Enquanto jogava pelo Azulão, Jean era capitão da equipe, foi eleito o craque do Alagoano e participou de quatro partidas na Série D.

- Todos sabem do carinho que tenho pelo CSA. É um clube que sempre que estive em campo procurei dar o meu melhor para ajudar, contribuir. Fico muito feliz em ver o CSA como está hoje, na Série A. Eu que participei dessa reconstrução do clube, fico orgulhoso de tudo que aconteceu. O CSA tem tudo para continuar crescendo muito nos próximos anos pela estrutura que tem e pelo comprometimento de todos que estão no clube.

Até breve

Quando deixou o clube, Jean Cléber disse que não era uma despedida. Prometeu retornar. Foram 21 jogos e três gols marcados com a camisa azulina.

 

- (Deixa o CSA com sentimento) de carinho, de um amor muito grande. Não só o CSA, mas Maceió em si tratou minha família com muito respeito, tanto que a minha filha é alagoana. Então, é um até logo e só tenho a agradecer por tudo - disse o volante, em 2016.

*Globo Esporte

Comentários