Aguarde. Carregando informações.
Interior

Porto de Pedras: Casal realiza ação de cadastramento em Tatuamunha e Palmeira

Porto de Pedras: Casal realiza ação de cadastramento em Tatuamunha e Palmeira

(Imagem: Reprodução)

Nesta sexta-feira, a ação de cadastramento contou com duas frentes de ação: a primeira ocorreu no estande montado pela Casal na Rua Luiz Ferreira Dorta, defronte ao Espaço das Artes; o segundo se tratou de equipes móveis que percorreram os imóveis de Tatuamunha e Palmeira.

Tanto quem compareceu à estrutura da Companhia quanto as pessoas que receberam os colaboradores da Empresa em suas casas ganharam material educativo sobre o uso racional da água, boas práticas de economia e brindes como lápis, cadernetas e marcadores de livros.

A ação foi coordenada pela equipe da Unidade de Negócio Leste, da Casal, com a participação do gerente Adilson Lessa e do coordenador Comercial José Felizardo. De acordo com a supervisora de Cadastro da Unidade, Renata Lorena, os trabalhos nessas comunidades tiveram início em fevereiro de 2021. Nessas ações iniciais, a Casal explicou a natureza de seus serviços e o impacto positivo que significaria para a saúde e a qualidade de vida dos habitantes de Tatuamunha e Palmeira.

“A comunidade vem nos recebendo de braços abertos e a adesão a nosso cadastro já alcançou 440 imóveis dentre o total de 809”, explicou a supervisora. Segundo Lorena, “antes de a Casal fazer o abastecimento, as pessoas daqui recorriam a fontes e rios para consumo e atividades domésticas; agora com a Empresa disponibilizando água tratada, o município já relata uma queda significativa nos casos de diarreia atendidos pela saúde pública”.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom