Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Maceió

Caminhão itinerante da Serasa oferece renegociação de dívidas em Maceió

Caminhão itinerante da Serasa oferece renegociação de dívidas em Maceió

(Imagem: Assessoria)

O caminhão itinerante da Serasa Experian chega a Maceió nesta terça-feira (10), para realizar atendimentos de consulta ao Cadastro de Pessoa Física (CPF), simulação de contrato de empréstimo e renegociações de dívidas atrasadas ou negativadas.

O atendimento ocorre até o dia 14 de setembro na Praça Dom Pedro II, das 8h às 18h. Segundos do Serasa, mais de 360 mil pessoas estão inadimplentes em Maceió.

Segundo o Serasa, as pessoas que estão com dívidas em atraso podem sair do caminhão com o boleto para pagamento para ficar com nome limpo.

No total, são 15 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito e operadores de telefone e TV por assinatura.

“O objetivo desse projeto é possibilitar o acesso à informação e aos serviços gratuitos que a Serasa oferta, principalmente para pessoas que não possuem fácil acesso à internet. No primeiro ano mostramos que a negociação da dívida é o primeiro passo para a melhoria da saúde financeira. Desta forma, aproveitamos e relançamento do Serasa Limpa Nome e levamos essa nova experiência de negociação e descontos para dentro do Serasa Itinerante”, afirma Giresse Contini, gerente do Serasa Consumidor.

Além do caminhão, os serviços também são oferecidos pelo site do Serasa.

*Redação Alagoas Alerta com G1/AL

Comentários