Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Equipes da PM realizam prisões por tráfico de drogas em bairros da capital

Equipes da PM realizam prisões por tráfico de drogas em bairros da capital

(Imagem: Reprodução)

Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso com drogas, na noite dessa segunda-feira (5), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. 

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 20h20, quando uma guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se avistou dois suspeitos em uma motocicleta.

Os policiais deram ordem para encostar e durante a abordagem, um dos indivíduos estava com uma mochila contendo 10 gramas de anfetamina, 5 gramas de haxixe, 15 gramas de maconha, 2 gramas de skank e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

TRÁFICO NO JACINTINHO

A PM prendeu um suspeito por tráfico de drogas, no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió, por volta das 21 horas, próximo a uma loja de móveis.

O suspeito abordado foi flagrado com 2 kg de maconha dentro de uma geladeira. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde também foi autuado. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade, que impede a publicação de nomes de presos.

*Redação com Al24h