Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 05 de dezembro de 2019

Polícia

Operação integrada prende suspeito de tráfico e 15 homicidas em uma semana

Operação integrada prende suspeito de tráfico e 15 homicidas em uma semana

(Imagem: Assessoria)

Após trabalho integrado entre o Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PMAL e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de Carlos Ricardo da Silva Trindade, conhecido como Carlinhos da Índia, de 20 anos de idade. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (23), em abordagem na comunidade Vila Brejal, bairro Levada, em Maceió.

A ação é a continuidade de uma operação de repressão a homicidas. No intervalo de uma semana, Carlos é o 15º preso na área do 1º BPM. Considerado de alta periculosidade pela forças policiais, ele agia em nome de uma facção carioca. O preso foi conduzido à DHPP para realização dos procedimentos cabíveis.

Tráfico no Vergel

Ainda no domingo, equipes do 1º BPM atuaram em uma ocorrência que resultou na prisão de Genivaldo Viana da Paz, 36 anos, e na apreensão de entorpecentes. As guarnições Força Tática 01 e 02 estavam realizando o patrulhamento no bairro do Vergel do Lago quando receberam uma denúncia informando que um indivíduo guardava em sua residência uma quantidade considerável de drogas e arma de fogo. No endereço informado, os militares foram recepcionados por um casal, que autorizou a busca domiciliar. Ao ser questionado, o morador confessou que escondia as drogas em sua residência e indicou a localização.

No imóvel, foram encontrados um quilo de maconha, 400 gramas de crack, 500 gramas de cocaína e três balanças de precisão. A ocorrência contou ainda com o apoio da Supervisão da Unidade e o Genivaldo foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) para serem tomadas as providências cabíveis.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria