Aguarde. Carregando informações.
Polícia

PM registra prisões por direção perigosa e furto a residência no Agreste de AL

PM registra prisões por direção perigosa e furto a residência no Agreste de AL

(Imagem: Assessoria)

A equipe do Canil, pertencente ao 3º BPM, deteve um indivíduo por realizar Direção perigosa. O caso ocorreu no bairro Manoel Teles, em Arapiraca na tarde de domingo. Um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos de idade, foi preso.

A equipe realizava ronda na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita que seguia em uma moto Honda XRE de cor preta. Ele desobedeceu ao comando de parada e tentou se evadir. Foi feito o acompanhamento ao longo de diversos quilômetros. No percurso o indivíduo seguiu em alta velocidade realizando manobras na contramão de direção, transitando, inclusive por passeios e calçadas. Com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (aeronave Falcão 04) e de outras guarnições (RP 01, Rocam e Força Tarefa 11) ele foi alcançado no Alto do Cruzeiro.

No mesmo dia, a guarnição 18 do Programa Força Tarefa (composta por militares do 3º BPM) deteve uma mulher de 23 anos de idade por Furto a residência. A guarnição realizava rondas pelo bairro Primavera quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita aparentemente em fuga. Na abordagem, foram encontrados alguns produtos: uma pulseira de prata, um ferro a vapor, uma extensão de energia, cabos para conexão.

Ao ser questionada sobre a procedência dos itens, ela revelou que teria efetuado um furto a uma residência no bairro São Luiz. Já na residência onde ela teria furtado o material, a proprietária do imóvel reconheceu seus produtos e o caso foi levado à Central de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

*Redação com Assessoria