Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 25 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Vídeo em que pastor fala sobre esquemas religiosos viraliza

Vídeo em que pastor fala sobre esquemas religiosos viraliza

(Imagem: Reprodução)

Paulo Junior surpreende evangélicos após revelar esquemas de pirâmide financeiras nas igrejas . Um vídeo antigo do Pastor Paulo Junior volta a dar o que falar nas redes sociais e a ser muito compartilhado depois que algumas igrejas e autoridades religiosas foram envolvidas em esquemas de enriquecimento ilícito com pirâmides financeiras.

Paulo explica que as pirâmides promete o enriquecimento fácil dos clientes,e atraem aos montes pessoas movidas pelo desejo de enriquecer rápido.Junior comparou as pirâmides financeiras com as pessoas que seguem a teologia da prosperidade ,que promete carro novo,casa nova,melhores empregos para quem fizer o que ela diz.

Paulo Junior disse que o viés das empresas de Pirâmide é capturar as pessoas avarentas,ávidas por lucro fácil.É onde as empresas maliciosas conseguem atrair pessoas para fraudar.

Da mesma forma,as pessoas que são atraídas para o esquema de pirâmide financeira,são movidas por sua ganância.A extrema vontade ficar rico rapidamente,não os deixa pensar que podem ser enganados e assim arriscam altas somas de dinheiro.

Paulo Junior citou o caso da Telexfree que levou mais de 3 milhões de pessoas à falência no Brasil,quando a justiça bloqueou os bens da empresa no Brasil.A situação foi muito comentada e levou muitos brasileiros ao desespero por terem acreditado genuinamente na empresa.

Fazendo uma analogia as pirâmides financeiras,Paulo Junior disse que o que move as pessoas a igrejas que pregam a prosperidade,que segundo ele,estão sempre cheias,é também a ganância.O desejo de resolver sua vida através da fé.E também acabam participando das grandes campanhas elaboradas por essas igrejas,fazendo com que seus fiéis depositem altas somas nos gazofilácios das mega igrejas. Em contra-partida,Segundo Junior,os fiéis não percebem que só a ponta da pirâmide fica rica.A grande massa ,apenas doa e fica sonhando com sua casa ,carro e etc. “E a massa que tá no sopé da pirâmide,tá pobre, infeliz,enferma,condenada,não salva,debaixo da ira de Deus e nunca ouviu o evangelho de Cristo”,concluiu o pastor.

*Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários