Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 28 de julho de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Maceió

Iluminação Pública provoca melhorias nos espaços de esporte e lazer de Maceió

Este ano, a Sima já instalou e melhorou a iluminação de campos de futebol e quadras nos bairros Antares, Bom Parto, Chã do Bebedouro, Cruz das Almas, Jatiúca, Ipioca e outros bairros.

Iluminação Pública provoca melhorias nos espaços de esporte e lazer de Maceió

(Imagem: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (12), a Prefeitura de Maceió reinaugurou o Centro Esportivo de Fernão Velho. As duas quadras ganharam nova iluminação por parte da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Este ano, a Sima já instalou e melhorou a iluminação de campos de futebol e quadras nos bairros Antares, Bom Parto e Chã do Bebedouro,  Cruz das Almas, Jatiúca, Ipioca, Santa Lúcia e Petrópolis, no conjunto Cleto Marques Luz e na comunidade Pescaria, mostrando que a iluminação pública não é apenas para praças, ruas e avenidas.

No bairro Petrópolis, o Campo do Vasco ganhou refletores mais potentes em junho passado, uma solicitação dos moradores, assim como em Ipioca, onde os jovens sentiam a necessidade de ter um local para a prática de esportes também á noite.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou, durante a reinauguração do Centro Esportivo de Fernão Velho, sobre a necessidade de manter áreas de diversão e lazer para a população de Maceió. “Quando se investe em esporte e lazer, ajuda-se a tirar os jovens do convívio das drogas e a iluminação traz o benefício de as pessoas se sentirem mais seguras para praticar o convívio social durante a noite”, disse.

*Secom Maceió

Comentários