Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de janeiro de 2021

Alagoas

Alfredo Gaspar garante que caso do ator Henri Castelli está sendo apurado e pede respeito aos alagoanos

Alfredo Gaspar garante que caso do ator Henri Castelli está sendo apurado e pede respeito aos alagoanos

(Imagem: Felipe Brasil)

Ao comentar sobre o caso que envolveu o ator Henri Castelli, o secretário de Estado da Segurança, Alfredo Gaspar, garantiu pelas redes sociais que todas as medidas policiais para apurar o crime ocorrido contra Castelli foram adotadas e repudiou as afirmações da atriz e youtuber Antônia Fontenelle nas redes sociais contra os alagoanos.

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo da paz, a única coisa que pedimos é respeito”, postou o gestor em seu perfil oficial no Twitter.

Em vídeo postado nas redes sociais a atriz exige que a Secretaria de Segurança de Alagoas tome providências em relação ao ocorrido. “Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso", disse ela.

Em resposta, o secretário lamentou o ocorrido com o ator em Alagoas. “Lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não”,  postou Alfredo Gaspar no Twitter.

*Redação Alagoas Alerta