Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Maceió

JHC destaca avanço das obras de reconstrução da ponte na rua Marquês de Abrantes, em Bebedouro

JHC destaca avanço das obras de reconstrução da ponte na rua Marquês de Abrantes, em Bebedouro

(Imagem: Itawi Albuquerque / Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), destacou por meio das redes sociais que as obras de reconstrução da ponte na rua Marquês de Abrantes, em Bebedouro, estão em ritmo acelerado. Segundo ele, serão implantadas barreiras de proteção nas laterais da ponte e recuperado o asfalto no local.

Em publicação no seu perfil pessoal no Instagram, o gestor ressalta que o município começou está semana a refazer a estrutura, que ficou danificada depois das fortes chuvas do mês de junho. “Iniciamos com a instalações das tubulações. Depois, vamos implantar barreiras de proteção nas laterais da ponte e recuperar o asfalto. Estamos atentos ao que a população precisa e aplicando soluções rápidas para melhorar a vida da nossa gente. O trabalho não para!”, postou JHC.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As tubulações começaram a ser instaladas. Agentes da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) realizaram o desassoreamento do canal, o que impede o escoamento das águas pluviais.

De acordo com a Sudes, o Riacho do Silva recebeu diversos resíduos de forma irregular e a situação piorou com a chuva das últimas semanas. Uma máquina retroescavadeira retirou móveis inservíveis, pneus e outros resíduos no percurso do córrego para a obra ser iniciada.

*Redação Alagoas Alerta