Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 24 de fevereiro de 2021

Concursos

Procuradoria Geral do Estado concede parecer favorável para realização de concurso da Sefaz

Procuradoria Geral do Estado concede parecer favorável para realização de concurso da Sefaz

(Imagem: Tatyane Barbosa)

É iniciada mais uma fase do concurso público da Secretaria do Estado da Fazenda de Alagoas. Nesta segunda-feira (22), a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AL) concedeu um parecer favorável para realização do concurso do órgão. A aprovação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Confira o parecer PGE/ASS n° 37/2021: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2021/02/DOEAL-2021-02-22-COMPLETO.pdf

O processo para a realização do concurso público da Sefaz já está em andamento e conta com a disponibilização de 35 vagas, sendo 25 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 para o cargo de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação.

Vale destacar que o cronograma estimado foi divulgado nas redes sociais da Fazenda no início deste mês, esclarecendo as principais dúvidas sobre o concurso.  O edital será o mesmo do último concurso, no qual nenhuma regra será alterada. As matérias e conteúdos serão os mesmos, com algumas alterações pontuais de legislação atualizada.

A banca será a Cebraspe e os Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs) deverão ser lotados prioritariamente na capital, não sendo lotados em postos fiscais. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/p/CK6Xnh8r-qm/?igshid=praryhioghzs.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria