Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 20 de fevereiro de 2020

Entretenimento

Bruna Marquezine rebate texto de Tiago Leifert sobre críticas

Bruna Marquezine rebate texto de Tiago Leifert sobre críticas

(Imagem: Reprodução/Instagram )

Bruna Marquezine, amiga da sister Manu Gavassi e crítica de alguns dos participantes do BBB20, rebateu um textão postado por Tiago Leifert no Instagram. Magoado, o apresentador criticou o que chamou de “linchamento virtual” de integrantes do reality, e Bruna questionou se a mensagem era para ela.

“Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta ficar de biquinho quando te atacam na internet e, depois, atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa”, diz um trecho do texto do apresentador.

No Twitter, Bruna respondeu ao texto: “Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento on-line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem”.

Bruna acrescentou que tem amigos que amam o apresentador e que ela gosta dele “por tabela”, apesar de não concordar com algumas falas. Na segunda-feira (10/02/2020), Tiago disse à Manu que quem foi à Casa de Vidro pedi-la em namoro não foi Igor Carvalho, mas “um cara x”. Bruna terminou o texto dizendo que ficou feliz que a amiga não se abalou com os truques do apresentador.

*Metrópoles

Governo Novo 2020