Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Karoline Lima diz que gravidez deve 'mudar atitudes dos pais' após reclamar de Militão em baladas

Karoline Lima diz que gravidez deve 'mudar atitudes dos pais' após reclamar de Militão em baladas

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima, de 25 anos, falou nesta terça-feira (21) sobre a reta final da gravidez. Com 36 semanas de gestação, a modelo disse em seu Instagram que ter Cecília "encaixada" a fez repensar em suas prioridades. O comentário foi feito dias após ela dizer que é possível encontrar Éder Miltão nas "melhores baladas de Miami".

"Antes, eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus, a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela. E, mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar", declarou.

Post de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Post de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline também disse em sua rede social que uma parte difícil da gestação é ter que ser "forte por 2", ressaltando que falava dela e da filha. Ela ainda agradeceu aos seguidores pelo apoio em meio a um "momento difícil".

"Eu não tenho como descrever como sou abençoada por ter vocês aqui me dando forças... Eu sei que vai dar tudo certo! Esses últimos tempos têm sido de grandes provações em todos os sentidos, mas sei que tudo vem para me deixar mais forte", escreveu.

Post de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)Post de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

*Quem