Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Conselheiro reeleito emplaca sua proposta para inclusão das mulheres no Conselho do CSA

Conselheiro reeleito emplaca sua proposta para inclusão das mulheres no Conselho do  CSA

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O produtor cultural, Edlúcio Donato, foi mais uma vez reconduzido ao Conselho Deliberativo do CSA. Ele apoiou a Chapa 1 que elegeu o advogado  Omar Coelho, de 60 anos, presidente-executivo do clube, além de Walmar Peixoto (vice-presidente executivo),  Lumário Rodrigues (superintendente de esporte) e Gilson Romeiro (superintendente administrativo).

“Estou muito feliz por vocês terem me reconduzido ao Conselho Deliberativo. Tenham certeza que seguirei lutando para que nosso CSA continue dando grandes alegrias a essa torcida linda e apaixonada”, postou Donato em seu perfil pessoal no Instagram.

A permanência de Edlúcio Donato Conselho Deliberativo do CSA ocorreu em razão do seu trabalho obstinado em prol do fortalecimento e crescimento do clube azulino. Convém destacar que no ano passado ele defendeu a inclusão da mulher na política interna do clube. E, graças ao seu empenho, a Chapa 1 inovou e inscreveu diversas mulheres. Devido a essa iniciativa de Edlúcio, várias mulheres foram eleitas para o  Conselho Deliberativo do clube.

ELEIÇÃO

A Chapa 1, que elegeu o advogado  Omar Coelho, contou com total apoio do eterno presidente do CSA, Rafael Tenório. Com 588 votos, Omar venceu a disputa nesta terça-feira (07) contra Marcelo Brabo (265 votos) e garantiu um mandato de quatro anos. Todo o processo eleitoral foi realizado no CT do Nelsão, em Maceió, e movimentou 853 sócios do clube. A eleição foi concluída na madrugada desta terça-feira (7).

*Redação Alagoas Alerta