Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Bolsonaro manda parar o carro e desce para orar com evangélicos na rua

Bolsonaro manda parar o carro e desce para orar com evangélicos na rua

(Imagem: Divulgação)

Um grupo de evangélicos que passeava por Brasília, Distrito Federal, foi surpreendido nesta quarta-feira (6), após o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, aparecer para orar junto com eles ao ar livre.

O pequeno grupo de pelo menos 15 pessoas estava localizado na porta do Palácio da Alvorada, um local muito visitado por turistas diariamente. Entre eles estava Mirtis Hortência, que veio de Pocinhos, na Paraíba.

Ela contou que estava orando pelo Brasil no momento em que viu a comitiva do presidente Bolsonaro sair do Palácio, sem imaginar que logo em seguida estaria cara a cara com o chefe de Estado brasileiro.

“Quando eu estava orando pelo Planalto, de repente, os carros vieram. Eu estendi as mãos e segui orando”, disse ela, segundo informações de O Globo. “Bolsonaro veio ao nosso encontro. Foi muito emocionante, um momento ímpar nas nossas vidas”.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Mirtis aparece orando para que Deus abençoe as decisões do presidente, mas em particular por sua saúde, já que há meses Bolsonaro vem se tratando de uma facada que levou no abdome em agosto do ano passado.

“Em nome de Jesus, que seja estabelecido o Teu Reino na vida dele e em sua casa, para a glória do Teu nome. Que o corpo dele seja sarado, glorificado seja o Teu nome. Em nome de Jesus, sele ele da ponta da cabeça até a planta dos pés”, diz a mulher.

Para Mirtes, que na ocasião estava com familiares, ter encontrado Bolsonaro de forma tão inesperada e visto sua disposição de descer do carro para orar junto com eles, significa uma bênção de Deus, fruto de orações.

“Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o Senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social”, disse ela.

Assista o momento da oração abaixo:

 
 
*Gospel Mais 

Comentários