Aguarde. Carregando informações.
Interior

Marechal Deodoro vacinará idosos de 63 a 65 anos neste sábado (03); confira os pontos

Marechal Deodoro vacinará idosos de 63 a 65 anos neste sábado (03); confira os pontos

(Imagem: Assessoria)

Mais um grande avanço na luta contra o Coronavírus. Os idosos com idades de 65, 64 e 63 anos devem se vacinar no segundo dia D de imunização contra a Covid-19, que vai acontecer neste sábado (03), das 08h às 16h. As ações são divididas em dois pontos fixos, um nos canais e outro na região central, além do Drive-Thru, no Trevo do Francês.

Abrangendo mais faixas etárias, em Marechal Deodoro, a vacinação contra a Covid-19 chegou aos idosos de 63, 64 e 65 anos. O Trevo do Francês será palco de mais um Drive-Thru de Vacinação, sucesso de público em sua última edição, imunizando mais de 400 deodorenses.

Além disso, outros dois pontos fixos serão disponibilizados novamente para os munícipes que não tem carro. No canais, a sede da UBS Recanto da Ilha (Jacaré), na Barra Nova, onde está implantado um dos Centros de Triagem, abrangerá a população dos canais e adjacências: Massagueira, Mucuri, Ilha de Santa Rita, Riacho Velho, entre outros.

Já na região central, o local de vacinação segue na sede da Escola da Governador Luís Cavalcante, conhecido como Prédio da Faculdade. Em todos os locais de imunização, o horário de atendimento vai das 08h às 16h. Para a vacinação, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria