Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Maceió

JHC atende sindicato e retira taxa municipal, mototaxistas comemoram

JHC atende sindicato e retira taxa municipal, mototaxistas comemoram

(Imagem: FOTO: Ed Sampaio, JHC, André Costa)

Na manhã de hoje (20) o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Maceió protocolou na prefeitura de Maceió uma série de solicitações, entre elas a isenção da taxa municipal de 178 reais.
 
Confira nota do sindicato na integra:
 

No dia de HOJE - 20/10/2021 - protocolamos um ofício na @smttmaceio com CINCO pautas para incentivar a regulamentação dos profissionais mototaxistas de Maceió.

Agora a pouco, para nossa alegria, a pauta MAIS IMPORTANTE foi aprovada e anunciada nas redes sociais do prefeito @jhc4040!

Gratidão é a palavra que define este momento!

"Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme." - Provérbios 29:2

Para o gestor, medida será importante para devolver dignidade à categoria.
 
O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, nesta quarta-feira (20), que todos os mototaxistas que desejam se regularizar estão isentos das taxas municipais referentes ao ano de 2021. Projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal de Maceió.
 
"É mais um alívio no bolso para milhares de trabalhadores no momento em que mais precisam. É um passo importante para devolvermos a dignidade à categoria", disse JHC.
 
No último dia 7, a SMTT promoveu uma busca ativa dos mototaxistas. O objetivo era sanar as principais dúvidas e incentivar a adesão ao cadastro para regulamentação da categoria na capital junto ao órgão municipal.