Aguarde. Carregando informações.
Mundo

Caminhão explode depois de tombar e atinge curiosos; veja o vídeo

Caminhão explode depois de tombar e atinge curiosos; veja o vídeo

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Na manhã desta segunda-feira (06), sete pessoas morreram e 40 ficaram feridas, após a explosão de um caminhão-tanque que transportava gasolina, na cidade de Puebloviejo, na Colômbia.

VEJA O VÍDEO AQUI

Segundo o Corpo de Bombeiros Nacional da Colômbia, o caminhão capotou na estrada. Nesse momento, um grande grupo de pessoas chegou ao local, cercando o carro-tanque, portando galão e garrafas plásticas, provavelmente para levar a gasolina.

Minutos depois, o caminhão explodiu, vitimando alguns dos curiosos que estava presente no local.

O prefeito de Puebloviejo, Fabián Obispo Borja, que se aproximou do local, disse que o número de feridos pode exceder 50 . Muitos foram transferidos, em vans, ambulâncias e outros tipos de veículos, para a Policlínica Ciénaga e o Hospital San Cristobal, perto do local do incidente.

Fred Jiménez, gerente social da cidade, disse à imprensa que “os corpos são irreconhecíveis, não se sabe quem é quem. Nada é visto, não sabemos quem são os que ficaram lá”.

Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram o momento exato da explosão e o momento em que os feridos chegam no hospital da cidade.

*Catolé em Foco