Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Motorista com sinais de embriaguez invade a contramão e mata motociclista

Motorista com sinais de embriaguez invade a contramão e mata motociclista

(Imagem: Reprodução)

Um motociclista, identificado como José Luciano da Conceição Santos, de 40 anos, faleceu nessa segunda-feira (07) depois de ser atropelado por um motorista supostamente embriagado, no Sítio Lagoa Grande, na zona rural do município de Olivença, no Sertão de Alagoas.

De acordo com relatos, o condutor do veículo Fiat Uno, identificado como Vilmo Matias de Souza Júnior, de 45 anos, trafegava na contramão quando colidiu de frente com o motociclista que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O condutor que provocou o acidente, por sua vez, tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima. Porém, moradores da localidade conseguiram conter o suspeito e ameaçaram incendiar seu veículo. 

Militares do 7° Batalhão de Santana do Ipanema foram acionados à ocorrência e impediram que o motorista fosse agredido pelos populares.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram deslocadas para o local do acidente, para os devidos procedimentos.

Já o motorista Vilmo Matias foi preso em flagrante e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Santana do Ipanema.

Banner PMM Educação

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários