Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Operação prende suspeitos de crimes em Maceió e região metropolitana

Operação prende suspeitos de crimes em Maceió e região metropolitana

(Imagem: Reprodução)

Após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, a Polícia Civil deflagrou uma operação, no início da manhã desta quarta-feira (10), para prender pessoas que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. A ação está sendo coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1.

Ao menos sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil para prender foragidos da Justiça na manhã desta quarta-feira (10), em Maceió e região Metropolitana. No total, foram expedidos 17 mandados de prisão.

De acordo com a delegada Ana Luíza, os mandados são contra pessoas que cometeram crimes de roubos, tráfico de drogas e tentativas de homicídios.

"A operação envolve vários delegados de polícia em Maceió e região Metropolitana. É mais uma ação de combate ao crime. As equipes estão nas ruas para cumprir 17 mandados expedidos por diversas varas criminais", afirma a delegada.

Os presos e o material apreendido na operação estão sendo levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

*Redação Alagoas Alerta com G1/AL

Comentários